Publicidade

publicidade

13 de setembro de 2008

Campeonatos de SNES

Eu e o nosso caro amigo SuperWallace estamos cogitando a probabilidade de organizar campeonatos de Super Nintendo aqui com o pessoal do blog e gostaríamos de saber a 
opinião do pessoal que acessa o blog sobre quais jogos deveriam ter campeonato, ou qual programa e emulador melhor pra disputa ou  qualquer sugestão sobre o tema. Peço que, mesmo aqueles
que não tenham sugestões mas estejam interessados em participar deixem um comentário dizendo que está interessado, para que possamos estimar o número de pessoas que poderiam participar.
Se preferir, adicione group300833@hotmail.com no msn e participe do Chat Snes-Classics!

PS: Não prometemos nada. É só uma pesquisa pra avaliar se rola ou não!

Deixem os comentários e sugestões nesse post e não no cbox por favor.
Obrigado.


14 comentários:

  1. eu topo... por mim pode ser de qualquer forma...

    ResponderExcluir
  2. Otima idea!
    Espero q qm se inscrever compareça dessa vez =x

    ResponderExcluir
  3. ei pessoal se realmente for acontecer esse torneio eu quero participar viu

    ResponderExcluir
  4. acredito que o melhor emulador é o snes9x.

    não faço idéia da velocidade que vão ficar os jogos, mas sempre é divertido o ISSS (emenda o patch do CB 2008 que ficou bem bom e é bem parelho). Mortal Kombat também tá valendo.

    Abraço, parabéns pelo blog que melhorou muito.

    ResponderExcluir
  5. eu tambem participo se tiver o campeonato jogos bons para disputar é(super bomberman mario kart international super star soccer deluxe ultimate mortal kombat 3 top gear e killer instinct)

    ResponderExcluir
  6. mesmo se vocês quiserem jogar pit fighter eu entro, heuhuehuehue

    ResponderExcluir
  7. BORA LA to loco pra joga

    ResponderExcluir
  8. Meu emulador é o SNES 9X, gostaria de saber se eu poderei participar do torneio com esse.Ah, não sei como faço para jogar on-line com esse emulador.Se alguem puder me ajudar eu agradeço.Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com o Rhenan Catalepto, qualquer um tá valendo, mas um bom é killer instinct, outro é top gear...
    na real qualquer um tá valendo é só dizer o dia e a hora!!!
    rs =D

    ResponderExcluir
  10. Eiii faz outro aii em 2009...eu tava fuçando e vii isso só agora....pode ser de killer instinc, street fighter II turbo, UMK 3, por favor....eu nao axo torneios assim em lugar nenhum.... meu orkut >> ralf_k.o.f@hotmail.com (msn tbm )

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.