Publicidade

publicidade

14 de setembro de 2008

DKEdit - Modifique as fases do DKC

O Programa DKEdit permite que você crie seu próprio Hack do jogo Donkey Kong Country. O programa foi citado no nosso chat e assim que eu lembrar quem foi que indicou eu colocarei os créditos aqui.

Pois bem, eu pensei que seria algo fácil modificar uma fase de DKC, mas me enganei. E feio. Caraca, é muito difícil mudar as sprites e tem que ser tudo certinho para não estragar o visual. Como puder ver na imagem acima, olhe a beleza que ficou a minha primeira fase. O grande problema é que o idioma do Software parece ser em Japonês ou algo bem difícil de ser compreendido, pois só vejo "?????".

Então, caro amigos e visitantes de nosso humilde blog, como eu sei que vocês tem uma criatividade muito grande, quero propor um desafio para vocês. Eu quero ver alguém criar - a primeira fase apenas- algo legal com o DKEdit. Eu sinceramente não consegui e perdi a paciência. Estou esperando a obra de arte de voces. Eu tenho certeza que ficará melhor do que minha primeira fase...

Download do programa: aqui
Download da rom Donkey Kong Country (U) (V1.02)(!): aqui


Um comentário:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.