Publicidade

publicidade

1 de setembro de 2008

Cutthroat Island

Fabricante: Acclaim
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 1996


Assim como no filme, aqui no Brasil conhecido como "A Ilha da Garganta Cortada", em Cutthroat Island você encarna o papel da caçadora de tesouros Morgan Adams munida de seu sabre ou de seu amigo William Shaw e sua espada na busca do tesouro perdido do pirata Ent.

O jogo tem uma engine gráfica bem legal, contando com gráficos diferentes do habitual e com cores menos vivas, remetendo a época dos piratas e suas aventuras em alto mar.

A jogabilidade também agrada bastante, tendo um número legal de diferentes movimentos e ao decorrer das fases novas habilidades são abertas. As fases são bem variadas e um tanto difíceis, indo desde o famoso estilo "bata em todos no caminho" até descer a colina com um carrinho de mineiro tentando não bater em nada no caminho. A trilha sonora também é um ponto alto no jogo, ficando marcada na mente daqueles que já jogaram e com certeza irão grudar na mente de quem jogar.

Prós: A jogabilidade variada e evolutiva e a trilha sonora tornam o jogo bem interessante e retratam muito bem a atmosfera do jogo. A opção multiplayer também é bacana.

Contras: Pode ser muito difícil e traiçoeiro, mesmo no modo multiplayer.

Considerações finais: Sem dúvida um clássico do Super Nintendo, sendo por alguns lembrado como um excelente e divertidissimo jogo, e por outros, como apenas um jogo muito difícil.


6 comentários:

  1. Tenho uma dica de jogo para vcs:é o NBA Give 'N Go q é pra mim o melhor jogo de baskete pra snes,e é em 3D!inclusive eu tinha a fita ;).Parabns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog.
    recomendadíssimo!

    P.J.

    ResponderExcluir
  3. cara eu tinha um jogo de basketh do pernalonga mas,ai eu troquei por esse jogo,so q na fase do carro q desce a ladeira eu achei muito dificil,ai eu fui na loja pegar o jogo do basketh de volta mas ai ja tinhan vendido ai eu peguei sonic(na epoca nen saba q era hack hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Nossa mano, ha tempos eu tava atras desse jogo e não lembrava o nome. Vlw mesmo!

    vou dar uma pesquisada no blog e ver se axo mais alguma raridade do Super Nes!

    ResponderExcluir
  5. esse jogo e muito recomendo, muito legal esse blog achei um monte de jogos que eu estava procurando parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa.. esse cartucho veio com meu SNES *--* é docaralho \m/
    vlw Wallace..... to revirando teu blog de ponta-a-ponta procurando coisas bacanas.. e to encontrando jogos que eu jogava no tempo que eu nem sabia ler UHDSHAUDHUASD

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.