Publicidade

publicidade

8 de setembro de 2008

Jelly Boy

Fabricante: Ocean / Eletronic Arts
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento:1991

Jelly Boy é um jogo de plataforma protagonizado por um simpático garoto-gelatina (sério?!). Ele anda pelo espaço, caixas de brinquedo, nas montanhas geladas e por onde mais você imaginar. Aí você deve se perguntar: Uma gelatina, que anda por todo tipo de lugar bizarro, matando bichinhos narigudos e pegando frutas? Sim! E acredite, é bem divertido!

Deixando de lado o non-sense do jogo, Jelly Boy é o típico plataforma viciante,
que apesar de ter uma dificuldade um pouco elevada, te faz ter vontade de passar das fases mirabolantes, e não de desistir.

Jelly Boy usa como ataque um soco, aplicado com uma mão que se forma em sua barriga gelatinosa. Além disso, você encontra pelas fases objetos que fazem você se transformar temporáriamente em coisas como: guarda-chuva, martelo, skate, balão, um pogobol entre outros.
Além das fases dificeis, você precisa encontrar peças de quebra-cabeça em todas as fases para que possa habilitar um 'boss' para você desafiar ( o que eu ainda não consegui).

Prós: Divertido e viciante.

Contras: Música enjoativa, dificuldade um tanto elevada.

Considerações Finais: Um jogo muito legal, o que eu realmente não esperava dele, quando começei a jogar. Recomendo um test-drive a todos.


Um comentário:

  1. legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.