Publicidade

publicidade

8 de setembro de 2008

Sobre Parcerias

Galera, o blog ultimamente tem recebido um número elevado de pedidos de parcerias. Pois bem, caso vocês não saibam, irão saber agora. A maioria dos blogueiros seguem um padrão de política de parceria basicamente assim: Tem banner quem mandar mais visitas, e assim o respectivo banner vai subindo de posição em relação da quantidade de visitas que ele proporcionar para o blog parceiro.

Blogueiros queridos, eu não sou nenhum tipo de tirano, mas eu não posso lotar o SNES Classics de banners. O blog já é relativamente pesado, imagine se tivesse mais uns 50 banners? Tenho que respeitar uma política de parcerias:

1º - Quem quiser ser parceiro da SNES Classics terá que adicionar nosso banner em seu blog/site e depois nos enviar alguma mensagem nos avisando.

2º - Um link será adicionado no blog, dependendo do número de visitas que seu blog mandar - baseando-se no Google Analytics -, o link poderá transforma-se em banner.

Espero a compreensão de todos.


2 comentários:

  1. Posso dar uma sugestão?, vocês poderiam criar um post de parceirias(eh só configurar o posta para uma data anterior ao do dia) e assim colocar todos os links de parceiro, deixando apenas os principais parceiros na lista "Parceiros"

    Eu me proponho a fazer uma parceiria,mas acho bom negociar, para colocarmos os links(no meu caso o banner) no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o banner no meu site, estou esperando vocês colocarem o link,caso não coloquem até sabado(ou n tentem me contatar), eu irei retirar o banner ok? estou aguardando.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.