Publicidade

publicidade

16 de setembro de 2008

Jogos do Super Nintendo Baseados em Filmes

Fiz essa lista seguindo um pedido na nossa comunidade no Orkut. Abaixo, segue uma lista dos Jogos do Super Nintendo que foram baseados em filmes e vice/versa.

Astérix - Filme clássico que passava na Sessão da Tarde direto. Filme de humor que tem como cenário principal Roma. Foi baseado nas estorias em quadrinhos, assim como o filme.

CutthroatIsland - A ilha da Garganta Cortada - Filme de Ação onde uma mulher e mais um ladrão vão em busca de um tesouro numa ilha mistériosa. (Bem, pelo menos é isso que eu me lembro)

Jurassic Park - Clássico dos cinemas. Dirigido por Steven Spielberg, Jurassic Park revolucionou o cinema com seus efeitos gráficos. Um clássico.

Judge Dredd - O Juíz - Em 2139, o mundo entrou em colapso total, o clima, os países, mudaram de forma tão drástica que o mundo acabou se tornando em um deserto desolado, que ficou conhecido como "A Terra Maldita". As pessoas vivem em "Megacidades", grupos de gangues selvagens surgem nessas cidades, o sistema judicial não consegue controlá-los, entrando em colapso. Entram em cena os conhecidos "Juízes", que tomam o papel de juiz, júri e carrasco, o mais temido e famoso de todos conhecido como Dreed (Sylvester Stallone) é incriminado por um assassinato que não cometeu e tenta provar sua inocência, e no meio disso tudo, descobre que por trás de sua prisão injusta, há um plano diabólico que está agindo.

True Lies - Outro Clássico estrelado por Arnold Schwarzenegger e James Lee Curtis. Arnold interpreta um agente duplo que espiona a própria esposa que acaba de entrar numa cilada.

Lembra de mais algum? Manda o nome e a sinopse do filme para ser adicionado aqui.


16 comentários:

  1. Tem o "Demolition Man" (Preciso confirmar) e tem um outro, que é "Bram Stoker: Drácula", que foi inspirado no filme, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. The Terminor!

    dispensa comentarios né?

    ResponderExcluir
  3. faltou inspetor bugiganga

    ResponderExcluir
  4. Os Star Wars.....
    tem o Senhor dos Anéis tb (The Lord Of The Rings)
    se Seriado de TV contar digamos assim como fazendo parte de Filme e Outros tem os Power Rangers.
    Até o momento lembro-me somente destes

    ResponderExcluir
  5. Valew Wallace gostei muito do post.
    parabensd pelo blog,espero q continue crescendo...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Demolition Man - O Demolidor
    Com Wesley Snipes e Silvester Stallone.
    O filme começa com o maníaco Simon [acho q eh esse o nome](Wesley Snipes) invadindo um prédio e fazendo reféns. Stallone vai lá para resgatá-los, mas não acha ninguém e vai direto procurar Simon. Depois de uma discussão, ele explode o prédio e os dois saem com vida. Porém, as pessoas são encontradas mortas dentro do prédio, então os dois são condenados ao "congelamento" por 50 anos. Quando acordam, estõ num mundo totalmente diferente, mas Simon continua causando confusão e o policial tem que pará-lo.

    adoro esse jogo. ficou bom?

    ResponderExcluir
  7. lol... e street figther??? mortal kombat??? deve estar faltando mais tbm... :P

    ResponderExcluir
  8. O Máskara (The Mask) - Stanley Ipkiss, funcionário de um banco, é um cara aparentemente normal. De repente ele encontra uma antiga máscara viking que, quando usada, revela um lado maluco de sua personalidade, além de lhe conferir incríveis poderes sobre-humanos.

    ResponderExcluir
  9. Metal Warriors - Num futuro distante, a Terra é invadida por alienígenas. A única forma de libertar o planeta é vencer uma batalha de robôs gigantes.

    ResponderExcluir
  10. o exterminador do futuro?gosto muito desse jogo e queria que vcs colocasse ele no blog.henrique.

    ResponderExcluir
  11. Good fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.