Publicidade

publicidade

9 de setembro de 2008

Super Star Wars: The Empire Strikes Back

Fabricante: JVC Musical Industries, Inc. / Sculptured Software, Inc., LucasArts Entertainment Company LLC
Gênero: Ação / Plataforma
Ano: 1993

Esse jogo é fiel ao filme "Star Wars Episódio 5: O Império Contra Ataca", parecido com seu antecessor, porém houve um enorme melhoramento no jogo. Mais níveis, mais personagens, melhores gráficos.
O jogo também melhorou na jogabilidade, principalmente permitindo você quando pular, rodar sua espada no alto sem precisar ter que segurar o direcional + cima para fazer isso. Os chefões também estão bem melhorados e difíceis.
Assim como na outra versão, também há algumas fases em 3D que você deverá dirigir uma nave, essas fases são em 3D utilizando a engine Mode-7.

Prós: Belos Gráficos e trilha sonoras fiéis ao filme.

Contras: A dificuldade.

Considerações Finais: O jogo está bem melhor que a versão anterior, com gráficos e jogabilidade melhorados, dessa vez, podemos usar "Passwords", uma grande utilidade.


Um comentário:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.