Publicidade

publicidade

9 de setembro de 2008

Super Star Wars

Fabricante: JVC Musical Industries, Inc. / Sculptured Software, Inc., LucasArts Entertainment Company LLC
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de Lançamento: 1992

O jogo segue a história do filme "Star Wars Episódio 4: Uma Nova Esperança". Há um chefe no final de cada fase, alguns deles bem difíceis de derrotar. Há diversos inimigos que são vistos no filme, no entanto há outros novos que não estão. Você pode melhorar sua arma no decorrer do jogo. No início do jogo, você jogar com "Luke Skywalker", mas mais tardevocê poderá escolher se quer jogar como "Han Solo" ou "Chewie". Os efeitos sonoros de alguns personagens do jogo como R2 estão presentes no jogo assim como no filme. Há 4 fases em 3D, duas em que você dirige com uma nave, outras duas em que você dirige um X-Wing(nave utilizada pelos rebeldes no filme, que contava com 4 asas em formato X com um laser em cada uma) e ataca a estrela da morte, tudo feito usando o máximo potencial 3D do SNES(engine Mode-7), especialmente considerando que o jogo foi feito em 1992!


Prós: Excelentes gráficos, trilha sonora e diversão.

Contras: Não ter sistema de Passwords.

Considerações Finais: O jogo é ótimo e fiel ao filme, a fase da "Estrela da Morte" é a melhor, no entetando o jogo é extenso e não contém passwords, isso quer dizer que se você morrer, terá de começar tudo de novo.



2 comentários:

  1. Ae Hobby, aki é o NANO xD, Vlw msmo aí, eu tava procurandu esse jogo, ki pra mim, é o melhor dos 3, eu tinha a fita do segundo e do terceiro, realmente o segundo é de dar calo nos dedos

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus gams favoritos do SNES.
    Fiz um vídeo Walkthrough (detonado) no Youtube, neste link: http://www.youtube.com/view_play_list?p=217DEA0CE0213FA4

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.