Publicidade

publicidade

9 de outubro de 2008

Comunicado sobre a Promoção

Galera, até o momento SÓ UMA PESSOA me mandou uma foto. O que está acontecendo com vocês? Se não tiver menos de 10 pessoas participando eu não vou fazer promoção nenhuma. São 2 mil visitantes únicos por dia...

Quem não tiver camera, peça emprestado para algum amigo, primo, etc. Não é tão dificil assim.

Para quem ainda não viu a promoção clique aqui.

Para mandar a foto, entre em contato clicando no link lá em cima. Fui.


6 comentários:

  1. Irei participar Wall..

    Ah e valeu pelo toq do pop-up uahuahua

    nOOb

    ate+

    ResponderExcluir
  2. eu acho q tipo, vc deveria fazer assim:

    a gente pegavauma foto na net, (como o kra q fez com o menino super metroid =D)
    e fazer uma montagem...
    ai tipo tem q mandar a foto original e a montagem para a avaliação, assim eu tenho certeza q mais gente vai participar...
    e nem precisa de camera, facilita mais e da mais criatividade...

    bom essa eh minha opinião, eh a primeira vez q eu comento aki ;)
    sou fan do blog. snes eh o melhor console de todos os tempos, se pudesse eu ainda teria um agora ^^

    eh isso ae, qdo precisar de ajuda eu to por ake ;)

    ResponderExcluir
  3. Vou participar tambem, ja estou fazendo a minha =)

    ResponderExcluir
  4. acho q é só mandar a foto pronta e deu :P

    ResponderExcluir
  5. sinto mto... mas naum tenho criatividade... por isso q naum enviei foto ainda... e tem mais... odeio mecher no photoshop ou qualquer coisa pra modificar imagens... ainda se fosse´pelo menos tirar uma foto sem montagem eu ateh faria um esforço (sou preguiçoso mesmo... :P) e participaria... ou naum precisa da montagem??? ai posso pensar no caso...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.