Publicidade

publicidade

7 de outubro de 2008

NBA Give n'Go

Fabricante: Konami
Gênero: Esporte
Ano de Lançamento:1995

O inovador NBA Give n'Go é, na minha opinião, um dos melhores jogos de basquete da era dos 16 bits. Foi o grande nemesis da linha NBA Live da EA Games, em sua época de nascimento.

NBA Give n'Go foi feito usando gráficos em duas dimensões, porém, utilizando uma perspectiva e posicionamento da câmera inovadores, criando uma impressão de profundidade.

O grande porém, é a mobilidade da câmera. Ela fica posicionada atrás de uma das tabelas e apenas movimenta-se para frente e para trás, o que não atrapalha tanto no modo de um jogador, pois você sempre ataca para frente, mas no modo multiplayer, a posição da câmera pode atrapalhar um pouco a diversão.

O jogo conta com os direitos de todos os times e jogadores da NBA no ano de 1995, o que não torna menos fiel o jogo em comparação ao rival da EA, o que foi diferente com os jogos de futebol, onde a Konami perde neste detalhe para o rival.

Prós: Jogabilidade, gráficos e diversão

Contras: Posição da câmera, o que atrapalha o modo multiplayer

Considerações Finais: Um ótimo jogo de basquete, não tão difundido quanto os concorrentes da EA e da Acclaim, porém não perde em qualidade para os mesmos.


5 comentários:

  1. muito bom esse jogo eu sabia q vcs iam colokar no blog heheh...eh q eu tinha a fita XD

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é ótimo! m dos melhores de basquete pra SNES. Só a música de introdução que é meio chatinha. A versão "trade" e "edit team" é que dão graça na coisa. Eu costumava jogar com verdadeiros Dream Teams, heheehhe
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. esse jogo e muita mala pessoal pode comfiar

    ResponderExcluir
  4. po sou fã do snes e de jogos da nba , os nbas live são sensacionais!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.