Publicidade

publicidade

10 de outubro de 2008

Primal Rage

Fabricante: BitMasters, Inc.
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1995

Primal Rage é um clássico para Super Nintendo que teve seu título lançado para diversas plataformas no mesmo ano, incluíndo o Mega Drive e Playstation. O jogo foi lançado primeiramente para acarde em 1994.

A primeira impressão que o jogo causa é boa, resultado de bons gráficos. Depois partimos para uma jogabilidade um tanto quanto boa também, mas para o ano de lançamento, poderia-se ser algo mais elaborado. O jogo conta com o mesmo sistema de gráficos do Mortal Kombat, gráficos digitalizados. Criados com massa de modelar e utilizano a técnica Stop Motion.

O jogo é de luta. E o jogador terá a oportunidade de escolher entre sete dinossauros. Sim, esse é um jogo de luta e de dinossauros. Onde cada um é mais assustador do que o outro (assustador no sentido de assustador mesmo e não no sentido de Pit Fighter, hehe). Cada dinossauro têm seus movimentos personalizados e magias (não sei mandar nenhuma). E até têm finalizações parecidas com os fatalities do Mortal Kombat. Coisa de louco.

O jogo não têm um enredo em si: passa no tempo dos dinossauros e é isso. Mas o curioso é que nas fases é possível perceber seres humanos, pequenos, em algum lugar do cenário. Talvez para dar a impressão do tamanho dos personagens.

Primal Rage conta com uma boa trilha sonora. Um mesclado de rock com uns remix de percussão. O que não faz muito sentindo num jogo de luta. Ainda mais quando Dinossauros estão lutando nele!

Prós: Bons gráficos.

Contras: O jogo conta com uma dificuldade um pouco acima da média.

Considerações finais: Primal Rage pode ser uma opção para os habituais jogos de luta. Entretanto, é aconselhável dar uma treinada para pegar os movimentos. Senão você será o primeiro a ser extinto. Ou pior, devorado.


7 comentários:

  1. isso aí mais parece jurassic park 2 hahaha...mas eu lembro q qndo era menor alugava sempre esse jogo e pitfall.. :)

    ResponderExcluir
  2. Cabei de mandar minha participação espero que fique pelo menos em terceiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vocês falaram apenas dos dinossauros, que eu me lembre o jogo possuia 2 macacos gigantes estilo "King Kong" e olha que eu joguei esse jogo quando tinha uns 9anos mais ou menos.Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Ola avistei esse blog a 2 dias atrás e gostei muito tem jogos que somente eu achava que jogava mas não vc támbem conhece . Primal rage jogava muito quando adolescente sabia fatalityes combos e tudo ótimo jogo ...

    ResponderExcluir
  5. pena q eu nunca soube jogar isso direito... não sei ataques nem fatalities..
    eu so sabia dar um ataque com o dinossauro baixinho, mas o meu preferido, q é o tiranossauro, não sei nada...

    ResponderExcluir
  6. eae sw, eu leio o blog sempre e gosto muito, parabens! esse jogo é otimo zerei ele ontem com muita dificuldade, e percebi q no final conta a historia do perssonagem com quem vc zera (no meu caso vertigem), a historia desse jogo é meio complicada de entender, mais é um exelente jogo. eu entendi q os humanos no cenario servem para louvar os deuses (os monstros). recomendo zera pois a historia é magnifica. abraço.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza esse é um clássico, eu tive esse jogo mas não estava lembrando o nome para baixar a rom, é muito bom.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.