Publicidade

publicidade

20 de outubro de 2008

Soldiers of Fortune

Fabricante: Spectrum Holobyte
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1993

O mundo está perdido entre a ganância e o caos. Esse é o enredo básico de Soldiers of Fortune, que conta a estória de 6 mercenários que têm como objetivo salvar o planeta. Contando com uma jogabilidade parecida com True Lies, o jogo também apresenta bons gráficos e jogabilidade. Tornando-se uma ótima opção para amantes do gênero.

O aventura começa sempre com dois mercenarios; ou você jogará com um amigo ou jogará com o CPU. São 6 personagens selecionáveis, que têm caracteristicas próprias, como diferentes armas. O jogo conta com uma jogabilidade simples; o quadro de movimentação é muito parecido com o jogo True Lies, e em partes a jogabilidade também.

Ao decorrer do jogo você poderá aumentar a capacidade de sua arma tal como pegar bombas. E com certeza você precisará contar com isso. Soldiers of Fortune conta com uma dificuldade fácil: os inimigos se movimentam lentamente, assim como seus tiros.

Prós: Gráficos, jogabilidade.

Contras: O jogo é fácil. Próprio para iniciantes em jogos de ação.

Considerações Finais: Soldiers of Fortune é um jogo que não têm nada de inovador para Super Nintendo. Um jogo legal para ser jogado em Multiplayer. Porém não é um jogo para ser jogado direto. Você poderá enjoar rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.