Publicidade

publicidade

2 de outubro de 2008

Spectre

Fabricante: Cyber Soft
Gênero: Estratégia (?)
Ano de lançamento: 1994

Quando eu não consigo entender um jogo eu coloco aqui no blog mesmo assim. Vocês nos comentários vem ajudando na descrição do mesmo e assim o artigo se completa. Não é?

Pois bem. Aqui está um grande desafio: Spectre. Eu, de verdade, não consegui enteder nada do jogo. Sinceramente. O jogo me lembra nos gráficos Vortex e na jogabilidade Robotron 64. O jogo começa de uma forma meio estranha, onde eu não consegui identificar o objetivo do mesmo. Nenhum propósito, para ser franco.

Você começa num arena em 3D (o jogo é em 3D!) num cenário bem parecido com os bônus do Sonic. Pelo o que eu vi o seu personagem (que eu não consegui deduzir o que é) têm basicamente dois comandos: tiro e um pulo.

Eu quero que vocês joguem esse jogo é que tentem captar qual é o objetivo do jogo. No caso, eu quero comentários aqui para poder terminar esse review. Por conta disso, não irei colocar os prós, contras, etc. Só o jogo (rom) para download mesmo.


5 comentários:

  1. Amigo, Spectre significa "Special Executive for Counterintelligence, Terrorism, Revenge and Extortion" em português é "execução especial de contra inteligencia, vingança e extorsão".
    Foi a principal inimiga do Reino Unido e do espião James Bond (que por sinal sou fã para cacete). Gostaria da sua opinião!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Mas isso tem alguma relação com o jogo?

    ResponderExcluir
  3. adoro quando o super wallace pede pra da uma olhada no jogo

    no Single player o principal objetivo e sobreviver e recolher as bandeiras sendo uqe na primeira faze tem um portal que pula para a 10° sendo que aqueles pequenos quadrados azuis (eu acho) recuperam sua vida e munição uma coisa legal é que não tem inrritantes paredes invisiveis e sim um ceanario que gira em torno de si (como uma esfera)

    boiando um pouco...
    esse jogo completamente em 3D talvez seja uma resposta falha para Sonic and Knuckles que tinha partes pseudo 3D, XD boie legal XD

    Pros: criatividade rapidez (graficos?)

    Contra: dificuldade insana jogabilidade fraca XD

    ResponderExcluir
  4. Nunca joguei essa merda, mas uma rápida procurada no google me fez descobrir que se trata de um "pique-bandeira" com tanques, que se enfrentam numa arena 3D. O objetivo é capturar 4 bandeiras em cada estágio para passar para a fase seguinte.

    Não tem nada a ver com a organização presente nos primeiros filmes de 007.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.