Publicidade

publicidade

19 de novembro de 2008

Libertadores 2009 Classic

Na verdade essa notícia é meio antiga, do dia 27 setembro para ser mais exato. Mas a notícia é muito boa!

Depois do sucesso do Futebol Brasileiro 2008, o pessoal da TEG Brasil anunciou que, em comemoração dos 50 anos dessa tradicional competição Inter-Clubes, Rubem e Edilson Jr. Anunciam o Libertadores 2009 Classic!

O jogo conta com 42 times, sendo que 11 nacionais. Veja a lista dos times inclusos:

10 da Argentina: Boca Juniors, River Plate, Independiente, San Lorenzo, Velez Sarsfield, Estudiantes, Arsenal, Lanus, Racing, Banfield

11 do Brasil: Flamengo, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Atletico Mineiro, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Internacional, Gremio.

2 da Bolivia: Bolívar, Real Potosi

2 do Chile: Universidade Catolica, Colo Colo

4 da Colombia: Once Caldas, Cucuta, Nacional de Medelin, America de Cali

2 do Ecuador: LDU, Emelec

3 do México: Pumas, Chivas, America do Mexico

2 do Paraguai: Olimpia, Cerro Portenho

3 do Peru: Alianza Lima, Cienciano, Sporting Cristal

2 do Uruguai: Penharol, Nacional

1 da Venezuela: Caracas
O Futebol Brasileiro lançou a TEG Brasil como o grupo mais importante de Hacks de futebol brasileiro. Então, as expectatis para Libertadores 2009 Classic são as melhores! É só esperar para conferir :D


44 comentários:

  1. Tenho uma sugestão de um bom jogo do SNES que aqui ainda não foi postado. Ele se chama: "Tiny Toon Adventures: Buster Busts Loose"

    ResponderExcluir
  2. Genial una versión libertadores del ISSD, la espero con ansias...

    ResponderExcluir
  3. o q q o atlético mineiro e o vasco ta fazendo ai???

    ResponderExcluir
  4. putz cara! eu já joguei esse tal pokemon ai mensionado, que vc jogava com o pikachu e exatamente na floresta! me lembro vagamente, mas joguei com certeza! lembro até o nome do cara que tinha a fita! uajiajuau

    inclusive nao sabia q era hack, parei pra pensar agora, lendo o post..

    hauhua


    igormamedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. AEE sacanagem,,tem os 3 times grandes Cariocas e tá faltando o Fogãoooo...Qual é TEG Brasil??

    ResponderExcluir
  6. ainda bem q tem o verdao

    ResponderExcluir
  7. parabens para a teg brasil

    só tem uma coisa atletico mineiro,vasco e santos nao deviam estar ai

    ainda bem que o cruzeiro ta

    vlws

    ResponderExcluir
  8. o galo é o melhor de todos;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que o Cruzeiro será o primeiro campeão do "jogo",e lembrando o que o atletico-MG esta fazendo nesse jogo?
    tomare que esse seja o melhor jogo de futebol do snes!
    Vcs da TEG BRASIL pudia fazer entre outras versões como o campeonato europeu por exemplo,apesar que nosso futebol brasileiro seja o melhor,xD
    VALEU GALERA!

    ResponderExcluir
  10. e como faz para baixar o rom desse jogo?
    ou o site não terminou de prepará-lo ainda?
    queria saber
    eu aprovo o jogo, pois só inova os jogos de super nintendo.
    meu e-mail: nandinho_biro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu Sei Que Seria Uma Pergunta Tola Mas Onde Eu Aperto Para Baixar? Pliz ai Kalera

    ResponderExcluir
  12. eu acho muito ruim isso q vcs falam tanto do Atletico MG, do Santos e do Vasco, afinal eles são clubes tradicionais do futebol brasileiro, e sao times grandes, acho q é por isso q o futebol brasileiro nao cresce, por falta de respeito com os clubes!!!

    ResponderExcluir
  13. eu li na comu da teg brasil e vi q ainda estao fazendo a rom.

    mais ja faz mt tempo q eles falaram q iriam fazer ohack pois ate hj n esta pronto

    ResponderExcluir
  14. poxa cara!!!!!Cadê o corinthians???
    vc colokO o sport mais naum coloko o Corinthians???sem coments....o.0

    ResponderExcluir
  15. e ai fera blz
    ou como faço pra baixar
    deve ser muito lco
    esse jogo
    add eu ai
    cledesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. queria baixar esse do futebol, onde ta download dele ? perfect_love_jp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. É pessoal onde tá o link para download?
    Tô ancioso cara! TEG Brasil merece alguns elogios mas cadê o link?

    ResponderExcluir
  18. Olha para quem nao sabe esses times como meu aatletico mineiro meu vasco e o santos sao times iguais aos ouros nao despressen esse times ele sao muito importante para o brasil

    ResponderExcluir
  19. onde eu vou axar o download
    me add ai
    charles-g-unit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queria esse jogo....caso fizeram...
    mandei resposta
    meu email
    patrick_apm_teco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. eai pessoal esse jogo deve ser fera mesmo mais ai ja ta na hora de lançar vcs naum acham ...qual sera a narraçao deles ??

    ResponderExcluir
  22. ALguém Por Favor poderia me dizer quando vão lançar msm essa rom!!!
    Não aguento mais esperar de tanta ansiedade!
    meu e-mail:songoku-dbz@dbzmail.com

    Imaginem só qts downloads terá só dessa rom hein!

    ResponderExcluir
  23. Quando e q ele vai ser lançado ???????
    me avisem por favor
    Salinpe_15@hotmail.com
    To esperano =)

    ResponderExcluir
  24. Boca
    River
    Estudiantes
    Independiente
    Racing
    Newll's
    Velez
    São Paulo
    Gremio
    Corinthians
    Flamengo
    Santos
    Vasco
    Inter
    Cruzeiro
    Palmeiras
    Universidad Catolica
    Universidad de chile
    Colo Colo
    Defensor
    Nacional
    Penharol
    Blooming
    Bolivar
    Alianza Lima
    America
    Cruz Azul
    Chivas
    America de Cali
    Atletico Nacional
    Ldu
    Emelec
    Barcelona
    Caracas
    Tachira
    Cerroportenho
    Olimpia
    Libertad

    ResponderExcluir
  25. vacão p.......... e nois

    ResponderExcluir
  26. ONDE EU BAIXO ISSO?

    manda o linko no meu e-mail nilversio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oo meol nao consigo baixar esse jogo nao aparece baixar room aki nao sei po ajuda aee!!manda o link no meol e-mail gabriel.lopes2511@hotmail.com baixei varios só q nao consegui esse ajuda aee

    ResponderExcluir
  28. O que eu acho e q o atletico e o vasco nao tem uma historia na libertadores
    O bom seria tira-los e por o corinthans e o mengao

    ResponderExcluir
  29. não boto fé nisso aí, já faz um ano essa notícia e até agora nada.

    ResponderExcluir
  30. A TEG cancelou o hack da libertadores tá lá na comunidade da TEG no orkut.

    ResponderExcluir
  31. ei quem tiver o link desse jogo manda la pro meu imail joao_vipblady@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Aí meu nobres joguei muito esse futebol do nitendo quando criança da ate saudades rsrs.. mas cade o link pra baixar esse jogo? aí nao tem graça falar falar e nao expor o jogo pra gente né! abraços

    ResponderExcluir
  33. Ae
    Ruan disse...
    AEE sacanagem,,tem os 3 times grandes Cariocas e tá faltando o Fogãoooo...Qual é TEG Brasil??

    22 DE NOVEMBRO DE 2008 11:38

    Concordo!!!
    _____________________________________
    onde eu baixo isso =)?
    mande pro meu e-mail.
    Fillipefox11@hotmail.com

    ResponderExcluir

  34. PASSA o link nesse site onde tem as informacões
    e xato ter q conferir o e-mail
    so para o jogo!

    ResponderExcluir
  35. GOSTARIA DE SABER ONDE ESTAR O LINK DELE PARA MIM BAIXAR??????

    ResponderExcluir
  36. pow manda o link desse jogo para meu e-mail kafi1987@hotmail.com ou para meu orkut

    ResponderExcluir
  37. eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    anda que eu ja quero joga

    ResponderExcluir
  38. Isso ae, fez muito bem de nao botar o Botafogo !
    - iiii, iii, Libertadores Botafogo eu nunca vi (8)
    hahahahaha'

    ResponderExcluir
  39. Me passa o link da omunidade da Teg no orkut aee ?

    ResponderExcluir
  40. puts galera vcs tem razao o ki o atletico mg ta casçando ai?
    kkkkkkkkkkkkkk
    se egar o cruzeiro la frente nem sei....
    rsrs
    o jogo é massa

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.