Publicidade

publicidade

3 de dezembro de 2008

Papo de Bits 4 - Jogos de Luta

O papo de hoje a pancada vai comer, literalmente. Depois de acharmos o X-Men vs Street Fighter e ainda estarmos procurando por uma ROM que funcione de Tekken 2. Andei pensando, pensando até que uma questão formulou-se me minha cabeça: De fato, qual é o melhor jogo lançado para SNES?

Digo, temos grandes sucessos e dentro do gênero, com estilos muito distintos. Por exemplo, Street Fighter vs Mortal Kombat. São dois estilos totalmente diferentes. E também entra no ringue jogos como Killer Instinct (que para mim foi totalmente inovador por causa dos combos), Street Fighter Alpha 2, Samurai Shodown, Mighty and Morphin Power Rangers - The Fighting Edition, e tantos outros jogos bons de luta.

Na sua opinião qual foi o melhor e por quê?


19 comentários:

  1. Bah,para mim certamente o melhor jogo de luta de Snes é Ultimate Mortal Kombat 3...
    foram muitas horas,muitas noites de diversão em meio a brigas para ver quem que passaria o controle :P~

    haeuaehuaehaeuaheua

    ResponderExcluir
  2. Meus favoritos:

    -Super Street Fighter 2
    -Killer Instinct
    -Gundan Wing Endless Duel

    ResponderExcluir
  3. Até hoje lembro da febre do Street Fighter 2.

    Dificilmente será superada por qualquer outro jogo.

    ResponderExcluir
  4. Huahahuahaua
    Pra mim foi o Mortal Kombat3
    Lembro do meu primo colocando
    o motaro, o robozinho q fik invisivel
    o ultimo chefão,Hhuahauhauahuahua
    passava o dia intero jogando e nunk injoava,boooons tempos *-*

    ResponderExcluir
  5. Hum...
    Bomber man, que trouxe novidade e maluquisse ao console...Com itens malucos, cenários diferentes ele misturou mário, pac man e estratégia num so game.

    ResponderExcluir
  6. SEM DÚVIDA (na categoria luta) os melhores são MORTAL KOMBAT 3 ULTIMATE e KILLER INSTINCT!!!
    Todos os 2 com ótimos gráficos e boa jogabilidade!

    Natan

    ResponderExcluir
  7. Pra mim eh o Ultimate Mortal Kombat 3 com bem mais lutadores do q os outros MK e nos proporcionava otimos "campeonatos" com os amigos . :]

    ResponderExcluir
  8. PRa mim o melhor de luta é se longe o Super Punch Out! É totalmente inovador, genial o fato de controlar os braços do personagem, as esquivas, os combos especiais. Tudo muito divertido numa dificuldade alta pra só os melhores nocautearem. Pra mim é o melhor de luta do SNES e uma pena ter passado batido pelo 64 e Cube. Pelo menos agora eles tomaram vergonha na cara e lançaram o novo pro Wii.

    ResponderExcluir
  9. Bomber Man é de luta? O_O

    Anyway, meu favorito até hoje é Street Fighter 2. Clássico dos clássicos do gênero de luta. Passei grande parte da minha infância jogando esse jogo.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião foi com certeza Ultimate Mortal Kombat 3 pela jogabilidade, gráficos e diversão que é o principal né.Sei que é difícil de dizer isso mas, eu acho que UMK3 é melhor que Street Fighter mesmo sendo um clássico.
    O blog está ficando cada vez melhor, eu venho aqui pelo menos 5 vezes por dia.Valeu gente!

    MSN:jorgeguilhermepl094@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. com certeza foi ultimate mortal kombat 3, era horas, e horas e horas na frente na tv tentando finaliza

    mas o me deixava triste é q eu nunk conseguia faze final, mas hj bato em qualquer um com o boon tobias (le ao contrario)
    kkk

    ResponderExcluir
  12. Concordo com os que disseram que o UMK3 é melhor, passe dias inteiros jogando ele com meus primos na época !!!

    O Blog ta D+, ainda + agora com o Papo-Bits

    ResponderExcluir
  13. Aeee super curtiu minha ideia heim xD

    Na minha opnião o melhor tb foi o UMK3, os fatalities eram muito loucos! Era muito dificil descobrir e tals, mas meu amigo comprou uma revista uma vez com um monte deles! Tinha quase briga aqui no prédio pra pegar a revista sAOUIHEuiASHEIASUEH IAUSE

    ResponderExcluir
  14. pra mim é o Final Fight 2, muito bom o jogo, ele tb é muito difícil, quem ja jogou sabe como é bom, que não jogou eu recomendo, o jogo é por fases e não por cenários(rings)

    ResponderExcluir
  15. Street Fighter 2 sem duvidaa

    Classico eh Classico

    ResponderExcluir
  16. Pareceu um post feito às pressas...
    '¬¬
    Anyways, meu preferido é WWF WRESTLEMANIA!!

    ResponderExcluir
  17. vou dizer uma coisa pra snes o melhor tá empatado pro UMK3 e killer pq eles são ótimos e o street fight ele num é bom pq eu joguei ele muito no fliperama

    ResponderExcluir
  18. Nossa kra q nem vc falou Killer Instinct e matador so o cartucho preto dele ja destruia tudo

    ResponderExcluir
  19. killer instinct era TEEENSO
    mas um dos melhores q ja vi era o STREET FIGHTER ALPHA 2
    ninguem se lembrou dele D:

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.