Publicidade

publicidade

9 de março de 2009

Ganbare Goemon 2

Galera, finalmente eu consegui criar um video de um jogo e por no Youtube! Sim, agora o SNES Classics fará videos sobre diversos temas e tudo mais. Percebam no video abaixo a minha falta de experiencia como produtor. Ah, e reparem também na falta de aúdio (para não travar, vou fixar isso).



Eu estou achando muito legal esse jogo, por isso o review vai demorar um pouquinho, pois estou viciado e so irei postar aqui no blog quando terminar o primeiro jogo da série, The Legend of Mystical Ninja.


7 comentários:

  1. Os 4 jogos do Goemon do snes são show de bola. Queria uma versão traduzida do 3 que é o que mais tem texto pra ler e muita coisa depende disso neste episódio

    ResponderExcluir
  2. Pô cara show de bola o game , comparando comigo se joga melhor que eu . Mais por favor ve se num demora muito a zerar o jogo não ta bem ? pq se não é osso vc demorar a postar aki neh ! O Blog continua ótimo como sempre Parabéns , um Abraço !

    ResponderExcluir
  3. PRa mim a série só tinha dois jogos para SNES, vou pesquisar melhor =o

    E obrigado pelo comentario Ricardo ;)

    ResponderExcluir
  4. Qual programa você usou para produzir o vídeo?

    ResponderExcluir
  5. Já poderia ter mais vídeos, não sei pq tu nunca aceitou meus ahahaha.. sei lá, se tu tivesse honrado o convite, eu poderia ter ajudado bastante nesse ponto xD

    Ficou bem legal, utilize o programa videospin para obter mais efeitos e talz. (obs: precisa de 1 pc potente pra converter os projetos)

    ResponderExcluir
  6. Não cara, eu quiz dizer essas letras no começo tipo "SNES Classics Produções Apresenta...".
    Como você fez pra coloca isso?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.