Publicidade

publicidade

4 de agosto de 2009

Ghoul Patrol



Fabricante:
LucasArts
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1994

Ghoul Patrol é sequência do jogo Zombie ate my Neighbords, também lançado para Super Nintendo. Mais um jogo divertido e dificíl para entrar na lista. Tá bom, um pouco assustador também...

Os protagonistas continuam os mesmos: Zeke e Julie. E também o objetivo do jogo, que é salvar pessoas de monstros pelas fases. Entretanto, a dificuldade foi um pouco diminuida e a jogabilidade melhorada. Agora você poderá contar com mais armas, itens interessantes e algumas outras coisas que você saberá abaixo.



Numa fase gigante, você terá a missão de resgatar um determinado número de pessoas, que são de turistas até domésticas. Mas a tarefá não será fácil: monstros e zumbis rondam pela fase e, quando destruídos, tornam a aparecer novamente. Acentuando a dificuldade do jogo. Para enfrenta-los, o jogador terá inúmeras armas, que poderão ser encontradas facilmente pelo jogo ou até mesmo escondidas em armários. E há também itens que farão a tarefa ficar fácil, como a poção que te transforma na Morte. Nessa forma, você ficará imbatível e invencivel por um tempo. Eu só não entendi muito bem essa transformação...

Uma coisa que me despertou atenção foi que, ao passar das fases, o jogo se torna cada vez mais dificil. Inimigos surgindo de todos os lados, e por mais armas fortes que você possuir, parece que não são tão eficazes assim. Coisa de louco.

Não saberia classificar qual seria melhor: Ghoul Patrol ou sua versão anterior. Mas uma certeza eu tenho: os dois títulos são diversão garantida para qualquer fã de Super Nintendo.

Prós: Gráficos, Jogabilidade, trilha sonora.

Contras: Dificuldade acentuada.

Considerações finais: Um clássico para SNES. O jogo é detentor de muitos elementos que prenderão sua atenção na frente da teletinha 16-bits. E claro, te assustar com a quantidade de inimigos que um jogo é capaz de produzir em um espaço tão pequeno.


7 comentários:

  1. Olha, eu joguei o Zombie ate my Neighbords e não gostei. Não que eu seja fresco, eu joguei MUITO pouco, deve ter sido por causa disso.


    Quero ver esse, vamos ver se eu vou mudar a minha visão do jogo (provavelmente).

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar deste jogo .... porém o seu antecessor já joguei muito, na minha opinião um dos melhores jogos do Snes .... espero que esta continuação seja tão boa quanto o primeiro !

    O blog é muito bom .... parabéns pra todos que contribuem na atualização do blog !

    Super Nintendo Forever !

    ResponderExcluir
  3. aew super, soh vc pra achar essas continuações mesmo xD

    corrige ali na segunda linha, tah scrito turistar ao invez de turistas xD

    ResponderExcluir
  4. Já joguei esse jogo no SNES, o jogo é bem difícil de zerar mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Meu primo que não sabia pronunciar chamava de 'Jou patrol', aheuaheuhe.

    É um jogo legal e bastante popular... mas nunca curti :P

    ResponderExcluir
  6. ja joguei Zombie ate my Neighbords e esse jogo ai não joguei ainda mas não quero porq ele é a mesma coisa de Zombie ate my Neighbords!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque mais não gosto mto desse jogo!!curto mais goof trop!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.