Publicidade

publicidade

8 de dezembro de 2009

Zero: The Kamikaze Squirrel


Produtoras: Sunsoft e Iguana

Gênero: Aventura

Ano de lançamento: 1994

Aí está mais um jogo que eu alugava. O game começa após Ektor e Zero serem vencidos novamente por Aero no jogo Aero The Acrobat 2. Derrotados, ambos voltam para a base, quando Zero recebe uma carta de Amy dizendo que um malvado madeireiro está destruindo a floresta.

Ektor diz a Zero que sua missão é ficar com ele para continuar os planos de dominação, mas o esquilo diz que a família e seu lar vem em primeiro lugar.

Zero possui uma série de movimentos. Pode-se atacar os inimigos com Shurikens (aquelas estrelas de ninja) que se coleta pelas fases, também dá para atacar usando o pulo duplo. Além do mais, o esquilo pode voa. Para isso, basta apertar três vezes o botão A enquanto pula ou cai.

 

Além das fases tradicionais de plataforma, existem mundos onde você pilota barcos. Nessas fases será necessário desviar de troncos, rodamoinhos e outros obstáculos, o que garante maior diversão.

Existem muitos inimigos nas fases, mas isso não é muito problema. A primeira fase por exemplo, eu consegui passar metade dela voando. É mais fácil desviar dos inimigos do que atacá-los. Mesmo se tratando de Zero, eu consegui notar várias semelhanças com os jogos de Aero, especialmente com o segundo.

Para quem não gosta de jogos difíceis, esse é mais um prato cheio: O jogo não possui limites de continues. Além do mais, algumas fases são realmente curtas, como as duas primeiras na praia.

Prós: Boa jogabilidade, gráficos e trilha sonora.

Contras: Algumas fases são meio curtas.

Considerações finais: Outro bom jogo para quem gosta de plataforma. Também é legal a ideia de jogar com um dos vilões da série Aero The Acro-Bat.



6 comentários:

  1. eu adoro esse game, eu tinha ele, comprei da locadora rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ja aluguei mtas vezes esse cartucho ae

    ResponderExcluir
  3. Lol, eu jogava mas nem sabia que era vilão do Aero the Acro-Bat! Por saber disso vo procurar rom xD
    Aé, poste sobre jogos natalinos *-*

    ResponderExcluir
  4. Aluguei muito esse cartucho.

    Sempre fico uns dias sem entrar no blog, sempre que volto ele me encanta parabéns, o blog é demais !!!

    ResponderExcluir
  5. nao conhecia mas baxei aki e gostei muito

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.