Publicidade

publicidade

2 de novembro de 2010

Layout foi pro espaço

O layout antigo foi para o espaço. E não só isso: o meu computador fora subitamente formatado (a força, contra minha vontade) e com isso, o inevitável: a perda de todos os arquivos antigos do SNES Classics. Digo, só as imagens, é claro.

Vamos ter que se acostumar com esse layout simpleszinho mesmo, infelizmente. Mas pensando bem: é disso que tratamos no blog, certo? A simplicidade dos jogos que nos eram proporcionado anteriormente, naquele nosso tempo que passou. Ah, bons tempos...

Sobre o Blog estar parado

A questão do blog ficar um tempo fora de atividade, na verdade, são várias. Porém duas se destacam: preguiça e a falta de vontade / desânimo.

Sempre amei o Super Nintendo desde sempre, porém eu meio que enjoei de jogar. Simples. Eu fiquei por 2 anos, jogando todo santo dia os jogos desse queridíssimo console e meio que saturei de ver os jogos, de ouvir as músicas, de abrir o console. Sei lá. Entretanto...

Depois de ver mais de CEM e-mails mandados para mim, avisando-me sobre o problema do layout aqui no SNES Classics, percebi que o blog tem seguidores fiéis e que isso simplesmente não pode parar assim. Então, boas notícias.

Vou reorganizar o blog todo. Voltará a ser atualizado todos os dias, com coisas novas. Esperem só!

Ah, e se você quiser se tornar um colaborador deste, é só me mandar um email com os seguintes dados: sua idade, quando começou a jogar SNES, e pq gostaria de fazer parte da equipe.

Vamos que vamos que o show não pode parar!


12 comentários:

  1. É isso aí Wallace!
    Não contavam com sua astúcia!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! Estamos confiando em você em! Blog atualizado sempre.

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEE agora um dos melhores blogs da net voltara a ser atualizado \o/

    ResponderExcluir
  4. Ae grande Wallace,enchi seu saco no msn,que voce nem me respondeu kkkkkkkkkkk,mas fora isso ta de volta na ativa com o melhor blog do SNES do brasil e isso ai to com voce,senti falta do blog mas ta de volta e pra ficar h he he he he.........

    ResponderExcluir
  5. aeeee

    esse blog era um dos sites que mais acessava( e voltara a ser)

    e tbm sei o quao importantes é um comentario

    tamo junto

    ResponderExcluir
  6. Que dia feliz! já estava entrando aqui sem esperança, mas agora o blog ta ativo denovo!

    ResponderExcluir
  7. AE PESSOAL DA SNES POSTA MEU VIDEO AE DE TOTURIAL DE COMO USAR O SNES EMULATOR O LINK DO VIDEO AE :http://www.youtube.com/watch?v=1btE1jnsQfY SE VCS PODEREM POSTAR AGRADEÇO =] LA NO VIDEO TEM TOTURIAL E ROMS DE DOWNLOAD COMO NÃO POSSO POSTAR AQUI MAIS VLW AE =]

    ResponderExcluir
  8. Nailton GonçalvesJunior16 de novembro de 2010 às 11:30

    Ola, eu estou sempre dando uma olhadinha no Blogger, eu já fiz algumas coisinhas pra você no blogger antigamente e talz, algumas análises sobre jogos, mas ultimamente com a faculdade e o trabalho, não sobra tempo para nada.

    Mas eu topo ficar com algo mais descompromissado, tipo, derrepente eu faço alguma análise e mando pra você ver o que acha, e fazer os ajustes e se achar que deve publicar, ficaria honrado.

    O blogger foi, continua e será ótimo!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  9. põe o jogo mudo depois poem o jogo com som assim demora enjoar

    ResponderExcluir
  10. E aí gente fina...tava fuçando na net e achei este site...apesar de nao ser entendido de internet, sou fã das antigas do atari ao neo geo...Nes, Mega e Super Nes então são referência da minha infãncia e adolescência e de tudo de bom que aconteceu nela...tirando as mulheres....rsrs...se for por falta de incentivo pra continuar tem mais um pra te encher..Marcelo, 32...viciado em games antigos..té mais...

    ResponderExcluir
  11. Vlw cara, não para por ae, se vc morre e seu legado fica!

    ResponderExcluir
  12. Poxa cara eu me desponho a te ajudar jogo Snes a uns 13 anos , estou meio parado é verdade mas se você quiser uma ajudinha como moderador eu te ajudo , afinal to sem fazer nada mesmo estou a suas disposições.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.