Publicidade

publicidade

6 de março de 2011

Revolution X


Produtora: Acclaim

Ano De Lançamento: 1995

Gênero: Tiro

Revolution X é um jogo estrelado pelo grupo musical Aerosmith. Aparentemente, no jogo você estará realizando missões dadas pelos membros da banda. É possível jogar com 2 jogadores ao mesmo tempo.

Neste game, você verá tudo em primeira pessoa. Usando a Super Scope (Ou o Mouse, no emulador), você terá que atirar em todos os inimigos que surgirem no caminho. Sejam eles soldados ou tanques de guerra. Também poderá destruir várias partes do cenário.

Além das balas, você também poderá atirar CDs em seus inimigos. Sim, CDs musicais. Às vezes, ao destruir determinado item na fase, você verá pequenos CDs musicais aparecerem. Ao atirar neles, você os ganha. Eles são um pouco mais fortes que as balas normais.


Eu não entendo muito de música, mas ao que parece, todas as canções do game pertencem ao Aerosmith. Há também cenas dubladas no jogo, coisa meio difícil de se ver em jogos 16 bits.

Revolution X pode até ser divertido. Realmente, após algum tempo jogando, você começa a se empolgar, e quer matar todos os inimigos que surgem na tela. Ao iniciar o game, você conta com 25 continues. Pode parecer muito, mas não sei se é o bastante para terminar o jogo tranquilamente... Acredite.

Prós: Quem gosta de Rock vai gostar da trilha sonora. Bom trabalho de dublagem, e, o jogo é de certa forma interessante.

Contras: Eu não gostei dos gráficos. E, embora divertido, pode enjoar depois de um tempo. Quando há muita ação, o jogo fica lento.

Considerações finais: Revolution X não é tão ruim como dizem por aí. Ainda mais se você tiver um amigo para jogar com você. Acredite, é tiro pra todo lado.



Um comentário:

  1. Acho que todas as músicas são do Aerosmith sim =D


    e só a título de curiosidade, a banda também participa de um jogo de psx chamado Quest For Fame

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.