Publicidade

publicidade

17 de março de 2008

The Great Circus Mystery Starring Mickey & Minnie

Fabricante: Capcom
Genero: Aventura
Ano de lançamento: 1994

The Great Cirus Starring Mickey & Minnie, conhecido no Japão como Mickey to Minnie - Magical Adventure 2, é a continuação do jogo The Magical Quest Starring Mickey Mouse, que inclusive tem aqui no blog.
Um
dos mais procurados para Super Nintendo. Então, vamos analisa-lo e entender o porque dessa procura toda.

Comparado com sua versão anterior, o jogo possui alguns cenários diferentes, entretanto a jogabilidade continua a mesma. O game conta também com alguns personagens novos e novas roupas para Mickey (A do cavalinho de pau é a melhor, hehe). O jogo con
tinua o mesmo, contando com algumas músicas remixadas e gráficos pouco melhorados. A dificuldade do jogo aumentou um pouco também, criando um motivo a mais para os fãs de The Magical Quest Starring Mickey Mouse gostarem mais do jogo.

Um belo dia Mickey e Minnie tinham marcado de visitar o circo com seus amigos Donald, Pateta e Pluto. Quando chegaram lá, atrasados por sinal, encontram o Pateta desolado e tristonho. Ao perguntarem ao Pateta o que havia ocorrido, o mesmo diz que todo mundo do circo se foi, e assim Pateta vai embora. Mickey e Minnie olharam para o circo e perceberam que Donald e Pluto não estavam lá também. Com isso tudo, o casal de ratos resolvem investigar os fatos e tentar descobrir o que está havendo com o circo. Essa é a história desse game, que por sinal é muito divertido...


Prós: Como em sua versão anterior, The Great Circus Starring Mickey and Minnie é um jogo divertidíssimo!

Contras: Nada de mais, eu acho que o Mickey poderia ter mais fantasias...

Considerações finais: Um grande jogo para Super Nintendo. Bons gráficos, músicas, jogabilidade, replay. Um otimo jogo da série Mickey para SNES, o grande problema é que eu travei no castelo e não me lembro como passar do chefe...


13 comentários:

  1. Cara, sabeum jogo que eu gostaria de ter aqui em casa de snes? Yu Yu Hakusho ^^ será que vc consegue?

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas eu nem sei o que comentar aqui...=.

    ResponderExcluir
  3. Adoro games... mas no Atari. Tenho o meu até hoje. E alguns cartuchos também


    Sobre meu blog, faça o seguinte, está tudo misturado mesmo (veja o título). É só ler na seqüência horária, ou seja, procure a ordem correta!
    Se ainda assim não entender, leia os posts anteriores sobre Sérgio Enzo (há dois no meu blog)

    ResponderExcluir
  4. MICHEY E MINIE!!!
    Nossa o esse circus 2 é demais tem mais fantasia e as fases são bastante diferentes hehehe.
    Cara a fantasia do cavalo é o bixo muito legal po demais aushaushaus.

    ResponderExcluir
  5. Apesar da dificuldade ser bem acessível a todos os públicos e o tema ser mais infantil, jogo muito ele até hoje. O curioso é que tem uma parte no terceiro Stage que é exclusivo na versão do SNES e outra na versão do Mega Drive. No snes é a parte em que precisa ficar girando a sala usando a roupa de escalador e no mega é uma em que a casa começa a desmoronar

    ResponderExcluir
  6. Por acaso o chefe da fase do castelo não é uma nuvem? Se for, é simples de passar: é só usar a roupa com o aspirador, que ela vai sugando e diminuindo a nuvem aos poucos.

    ResponderExcluir
  7. Não. Não dá mesmo pra passar por essa nuvem velha.É impossível! eu ja vesti a roupa de aspirador, (e todas as outras também) ja tentei milhões de vezes. Não consigo. Ela não deixa nem a gente se aproximar. E eu não me conformo. Me ajudem por favor. Qual o segredo? eu só tenho aqui pra recorrrer.ME AJUDEM A PASSAR!

    ResponderExcluir
  8. como faço pra jogar quais os botoes q aperto noteclado o jogo é Great Circus Mystery Starring Mickey & Minnie, The (E).smc

    ResponderExcluir
  9. Dicas dos chefes:
    Subchefes:
    Fase 1 (Circo): Pule na raposa quando ela não estiver com o fogo nas mãos.Ele também é o 1° subchefe da fase final.
    Fase 2 (Selva): Acerte a tartaruga quando ela estive fora da casca (e pule na casca quando ela girar na água).
    Fase 3 (Casa Assombrada): Abaixe-se quando ele fazer os livros se mexerem e acerte-o quando ele estiver agachado. Ele também é o 2° subchefe da fase final.
    Fase 4 (caverna): novamente a raposa, agora com uma britadeira. Acerte-a quando ela estiver pulando ou no chão.
    Fase 5 (Planície do Gelo): Outra vez a raposa, agora numa espécie de xícara maluca, acerte-a quando ela estiver com a cabeça para fora.
    Fase 6 (Castelo do Bafo): Ver subchefes das fases 1 e 3.
    Chefes:
    Fase 1 (Circo): Um leão de circo. Acerte-o quando ele estiver no chão.
    Fase 2 (Selva): Um gorila. Repita o procedimento do chefe da fase anterior, mas não acerte-o quando ele estiver girando.
    Fase 3 (Casa Assombrada): Um fantasma. Acerte-o quando ele estiver visível, mas tente acertá-lo rápido pois logo ele criará mini-fantasmas.
    Fase 4 (Caverna): Um Dinossauro. Acerte-o quando a cabeça aparecer, mas não acerte se a cabeça estiver muito alta e tome cuidado com os bonequinhos verdes.
    Fase 5 (Planície Gelada): Uma nuvem. Vista a fantasia do aspirador (que você ganha na 1ª fase e sugue a nuvem, mas atenção: Não encoste nela, pois você vai congelar e se não for rápido o bastante, ela vai crescer até voltar a forma original.
    Fase 6 (Castelo do Bafo): O dono do castelo: João Bafo-de-Onça. Acerte-o no momento oportuno.Recomendo usar a fantasia do cavalo, pois você pode usar a arma para acertá-lo.

    ResponderExcluir
  10. vou colocar a lista de passawords e facil e so ir no menu selecionar passawords e depois coloque em ordem a seguinte sequencia para colocar em ordem e so aperta a ceta de baixo:
    fase 2:pluto,donald,mikey e pateta.
    fase 3:pateta,donald,mikey e minie
    fase 4:donald, pateata, pluto e mikey
    fase 5:minie, mikey, donald e pateta.
    fase 6:mikey, pateta donald e mikey.
    agora e so jogar bom jogo e boa sorte beijão e

    ResponderExcluir
  11. Jandeson: ououou,matei último chefão mole mole,primeiro vai aparecer o bafo feiticeiro, vc fica atirando na cabeça dlee pra quebrar o capacete,dps vc pula nas maos da mão pula pra cabeça e fica pulando lá sem cair(da pra fik pulando sem cair,ai vc mata ele num estante),fica pulando lá q vc mata,e dps q matar ele,use a armadura do cavalo pra matar o dragão q vem em seguida e fik atirando na cabeça dele

    ResponderExcluir
  12. haha é bem legal esse jogo, já terminei algumas vezes quando pequeno...

    Pra passar da nuvem é o seguinte... jogue de 2, assim vc detona ela mais rápido. Se tiver de 1 também dá, só que você num pode deixar de sugar ela 1 segundo, só ficar bem colado sugando bastante, e cola nela logo que começar, quanto mais rápido for, mais fácil fica.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.