Publicidade

publicidade

23 de março de 2008

Out to Lunch

Fabricante: Mindscape
G
ênero: Plataforma
Ano de lançamento: 1993

Out to Lunch é um jogo desenvolvido pela Mindscape em 1993. Foi lançando no ano seguinte para os seguintes consoles: Amiga e Amiga CD32. O nome do jogo para Amiga CD32 era Pierre le Chef is... Out to Lunch.

O jogador controlará Pierre, um cozinheiro que está viajando pelo
mundo preparando suas iguarias. Entretanto, seus ingredientes sempre escapam e o jogador terá que capturá-los. O chef Noir, um cozinheiro invejoso, quer destruir sua carreira roubando todos seus ingredientes.

O objetivo do jogo é capturar todos os ingredientes que fugiram da
geladeira de Pierre. Você terá que pegá-los antes que o tempo acabe e depois colocá-los dentro de uma jaula. Cada vez que o jogador se aproxima dos ingredientes, eles escapam, tornando mais dificil a captura. No jogo você terá itens que te ajudarão a capturá-los: Uma rede de caça, um saco de farinha (que serve como ''arma''), pimenta, entre outros. Quando o jogador terminar de caçar todos os ingredientes e prendê-los na jaula, uma porta se abrirá em algum ponto da fase.

O jogo ainda conta com um modo Multiplayer onde ambos os jogadores jogarão com o Pierre le Chef, alternadamente.

Prós: O jogo é fácil de ser jogado e ainda por cima é muito divertido.

Contras: As músicas do jogo são muito chatinhas, eu jogo sem áudio.

Considerações finais: Cozinhar nunca foi tão divertido. Esse jogo é um otima pedida para aqueles que gostam de jogos fáceis e ainda sim divertidos. Hmm, bateu uma fome agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.