Publicidade

publicidade

10 de maio de 2008

Tom and Jerry

Fabricante: Riedel Softwares
Gênero: Plataforma
Ano de lançamento: 1992

Todos sabem que Tom e
Jerry é um desenho animado clássico não é mesmo? Porém, poucas pessoas sabem que fora lançado um jogo para Super Nintendo. Bom, talvez fosse melhor o jogo nem ter sido lançado...

O jogador controlará Jerry, aquele ratinho chatinho (eu sempre torcia pro Tom). O jogo é muito simples, sendo assim um jogo muito fácil e chato. O objetivo do jogo é pegar umas bolinhas de queijo que somam pontos no final de cada fase. Jerry atira bolinhas verdes como arma. O jogo conta com um modo Multiplayer onde o segundo player jogará com o sobrinho do Jerry (aquele ratinho cinza, eu esqueci o nome dele), alternadamente. O chefe não poderia ser nada mais nada menos do que Tom.

Os gráficos do jogo são simples demais. Está certo que o jogo foi lançando em 1992. Mas naquela época, já
tínhamos jogos bem produzidos. A trilha sonora é assustadora. Sério mesmo. Eu acho que na época, os produtores poderiam ter pensando num ramake para mesma plataforma. Tom e Jerry fez a infância de muita gente, e ainda bem que muitos não jogaram o jogo naquela época, hehe.

Prós: Só para escrever algo aqui. A segunda fase na qual o
Jerry "surfa" no chão é legalzinha.

Contras: Gráficos ruins, música chata e medonha, jogabilidade estranha, jogo muito bugado.

Considerações finais: O jogo não foi em nada fiel com o desenho animado. Não espere coisas divertidas iguais via-se no desenho. O jogo é ruim, mas há quem discorde... Gosto é gosto.



19 comentários:

  1. caraca, eu gostava desse jogo. Acho que porque de tão chato minhas irmas nao jogavam ele e o videogame ficava lah, livrinho pra eu me divertir =D

    ResponderExcluir
  2. cara, eu tinnha um jogo do tom e jerry do snes...mas n era esse era otro e era bem + lgl =D

    ResponderExcluir
  3. Cara, me manda pro e-mail, seu nome, idade, bairro, nome do blog, para que eu faça um pré-cadastro, pois assim vou poder ver direitinho o negócio de data e local do encontro e tals….

    abraços

    ps.: se puder divulgar o evento por aqui =)

    ResponderExcluir
  4. E ai cara, curto pra caralho seu blog de games, SNES foi minha infância, mas eu tenho de discordar, esse game é da hora, e muito foda (eu tenho o cartucho original), a fase que o Jerry surfa é fodinha, mas nao vi o final até hj (por preguiça tb, tenho o game no zsnes), mas só to falando minha opinião aí, continue com o excelente trampo fmz? Flw abraço

    ResponderExcluir
  5. eu tenho emulador de SNES e eu jogo esse jogo

    ResponderExcluir
  6. putz, teu blog tá show de bola...
    os comentários sobre os jogos tb, muito fera... deve dar um trabalhão hein?! nossa, faleu por criar um blog tão bom assim!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara achei esse blog manero cara adorei o jeito do dowload perdoume os erros de ortografia!!!hehe!!!
    Mas entao o tom e jerry do desenho e show assistir ele minha enfancia toda tom e jerry desde pequeno eu assisto mas o jogo dele de nitendo nao e bom realmente semn ofença au desenho.
    Olha o melhor jogo de tom e jerry que eu ja jogai foi o do playstation 1 nao e igual o do nitendo nao e eles dois numa sala e eles pegan a coisas panela e etc.
    coforme a fases passada abri os quartos da casa e uma pancadaria e divertido demais!!!
    que tem playstation 1 compre esse cd comsertesa vcs irao dar muitas guargalhadas e da para jogar multiplayer um e o tom e o outro e o jerry e manero e gostei desse bloge manero e show!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava muito desse jogo passava horas jogando até me lembro eu tinha uma fita com axo q 8 jogos tinha ele e tinha um futebol que nunca mais vi igual na vida porem num lembro o nome, me lembro q tinha uns jogadores com os nomes de Bonário, Belizio Beracarel auuhahua era tóp a fita toda era boa, tinha Choplifter 3 tb pootz saudades demais... flws

    ResponderExcluir
  9. Joguei muito esse jogo na infância, lembro da primeira vez que zerei ele... Hehehe, eu também torço sempre pelo Tom.

    ResponderExcluir
  10. Só uma coisa.
    Eu to querendo muito este jogo eu e minhas irmães jogo ele no videogame e é muito massa e to querendo ele, só que os links tão off séra que não da pra dar uma upada ae! Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, tenta esse link
    http://www.rom-world.com/file.php?id=34298
    É só clicar em Donwload Now e pronto.Valeu!

    Fonte:Rom World.

    ResponderExcluir
  12. So achava esse jogo muito chato porque eu nunca conseguia zerar ele. Depois... *sen interesse*

    ResponderExcluir
  13. Jogo muito foda, classico dos classicos

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo, dê uma olhada no Tom & Jerry para Nes, é muito bom! Gráficos, jogabilidade, dificuldade etc. Só as músicas é que são enjoativas. Mas o jogo com um todo é excelente.

    ResponderExcluir
  15. @westlol

    curtia esse jogo mais so PERDIA
    ai comecei a odiar

    sUHsuhsUHHsu

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe o nome de um tom e Jerry diferente que era pro super nitendo que se não me engano era para montar armadilhas, lembro que joguei ele demais, faz uns 3 anos q to atras dele alguem lembra do nome?

    ResponderExcluir
  17. o jogo é muito legal o q vc joga afinal?
    play?
    joga aew e naum fala dos outros jogos!
    flw.

    ResponderExcluir
  18. Pow, eu queria baixar esse game no meu computador, onde encontro ?

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu joguei mt isso .

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.