Publicidade

publicidade

2 de agosto de 2008

Sailor Moon

Fabricante: Bandai
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 1994

Sailor Moon é um desenho japonês de grande sucesso, que inclusive passou nas telinhas brasileiras algum tempo atrás. O jogo, baseado na série de mesmo nome, é perfeito para garotas ou para jogar com aquela sua priminha que vive te perturbando na hora que você fica jogando Street Fighter...

O mais legal desse jogo é o modo multiplayer, que o torna mais fácil ainda. Sim, esse é um jogo bem fácil, e divertido também. O jogador poderá escolher entre as 5 "sailors" para iniciar a aventura. Cada uma delas tem uma característica diferente, assim como uma magia especial (segura o X até encher uma barra e depois solta) que arranca um pouco de dano de si próprio. Há também um outro movimento quando pressionado o botão B e o Y ao mesmo tempo.

A jogabilidade é bem legal e simples; no estilo Final Fight, andar bater, pegar itens, etc. Aqui os inimigos tem poucos movimentos, e isso explica o porque do jogo ser fácil na minha opinião. Os gráficos são bem legais (assim como todo gráfico de um jogo "exportado" da televisão para o Super Nintendo.

Prós: Jogabilidade, gráficos.

Contras: Talvez pelo jogo ser fácil demais, isso pode o tornar um pouco chato...

Considerações finais: Um jogo ideal para as mocinhas de plantão. Também não há preconceitos de ser uma Sailor Moon na plataforma 16-bits. Se os seus amigos não ficarem sabendo, é claro.


3 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de propor parceria?
    Aceita?
    http://semtosquices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meninooooooooooooo

    tem um selin pra ti no MUNDO AFORA

    passa lá pra pegar =D

    espero q goste e participe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Posta tbm o último d luta da série:Sailor Moon Super S-Zenin Sanka!!
    E tm até RPG:Sailor Moon-Another Story

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.