Publicidade

publicidade

28 de fevereiro de 2011

Panel de Pon


Ano de lançamento: 1995 (Japão)

Gênero: Puzzle

Nem tem muito o que falar desse game. A maioria de vocês o conhece como "Tetris Attack". A diferença ocorre apenas na mudança dos personagens, que deixam de ser os Yoshis e seus amigos e passam a ser garotinhas estilo desenho japonês.

Como já é de se esperar, a jogabilidade é exatamente a mesma de Tetris Attack. Mas na versão japonesa, mudam os personagens e algumas poucas músicas ficaram exclusivas para o "Tetris Attack". De resto, nada diferente.

Enfim, Tetris Attack e Panel de Pon são os mesmos jogos. Mas acho que o fato dos Yoshis serem mais "conhecidos" não faz com que essa versão seja menos apreciada.

Prós: Jogabilidade excelente, jogo viciante, e personagens carismáticas.

Contras: O modo história é só em japonês.

Considerações Finais: Mesmo jogo, personagens diferentes, mesma diversão. Este post é mais pela curiosidade mesmo.



2 comentários:

  1. Das duas versões eu prefiro essa por acreditar que é a primeira e mais fiel! Jogo sempre! Bem que poderia ter uma versão online né não?! Esse game é muito loko!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm enviei algo por e-mail pra vc! Sou fã do blog, não me ignore, héin!? rs flw!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.